Quer mais conteúdo na sua formação?
Aqui está a chance que você esperava: transfira-se agora mesmo para umas das nossas instituições com benefícios exclusivos!
Atenção: a confirmação da matrícula está condicionada à disponibilidade de vagas para o curso/semestre de ingresso do interessado
Obs: Estas condições não se aplicam para Transferências entre as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional.
** Condições não são válidas para o curso de Medicina Humana.
Para iniciar sua Transferência para a nossa instituição:
1 – Preencha seu cadastro em alguma das universidades do mapa abaixo;
2 – Entregue, na CAA, os seguintes documentos originais ou cópias autenticadas:
– Histórico Escolar do curso de graduação;
– Conteúdos Programáticos das disciplinas cursadas com aprovação e Declaração constando “vínculo acadêmico” ou “aluno regular” ou, ainda, que se encontra “matriculado” na Instituição de Ensino Superior (IES) de origem, conforme Portaria MEC nº 230, 09/03/07. Se seu pedido for feito durante o semestre letivo, na sua Declaração, deverá constar que você está frequentando as aulas;
3 – Os documentos entregues serão analisados pela Comissão de análise curricular;
4 – Após a resposta de transferência, matricule-se na instituição escolhida;
5 – Imprima seu boleto de matrícula;
6 – Se você está matriculado em outra instituição, apresente cópia simples e original do boleto quitado da outra IES, na Tesouraria, para isentarmos sua matrícula;
7 – Se você não está matriculado em outra instituição, o boleto deverá ser pago normalmente;
8 – Compareça à CAA da Universidade com o original e cópia simples dos documentos abaixo para assinatura do Requerimento de matrícula:
– RG;
– CPF;
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
– Comprovante de residência, com CEP, no máximo datado de 60 dias;
– Original do boleto da matrícula quitado;
– 2 fotos 3X4.
– No caso de menores de 18 anos, pai, mãe ou responsável deverá comparecer para efetivar a matrícula. Deverá apresentar cópia e original do RG, CPF e comprovante de residência, para assinar o Termo de Responsabilidade Financeira.
– Caso o candidato não realize a matrícula dentro do prazo do calendário acadêmico, deverá solicitar na CAA a devolução dos documentos entregues para análise curricular. Após 30 dias do término do período de matrícula, os documentos serão incinerados.